Eu assisti: Busca Implacável 3, Loucas pra Casar, 50 Tons de Cinza

Olá pessoal tudo bem com vocês? O que eu posso dizer dessa semana que passou? Foi difícil complicado não ver o blog atualizado todos os dias, mas ao mesmo tempo foi extremamente confortável e eu sabia que não deixei ninguém na mão, por fim, tomei minha decisão, o blog será atualizado segunda, quarta, sexta e domingo. Acho que assim fica bom pra todo mundo e pra mim também né ? Toda semana vai ter resenha de alguma coisa, seja ela de filmes, livros ou produtos, toda semana vai ter vídeo e espero de coração que toda semana tenha look do dia também!


 Acho que é de conhecimento geral que eu sou viciada em filmes, assim como meu namorado graças a Deus ahahahahahah sempre que estamos juntos um super passatempo pra gente envolve filmes, pipocas quando não é praia.... Somos super fáceis de agradar haahahahahah Assistimos vários filmes juntos e eu queria falar sobre cada um separadamente mas acho que fica bem chatinho assim, então sempre que eu for falar de filmes ou séries vou escolher 3 e falar de todos assim vocês podem escolher o que querem ler e o que não querem.




Busca Implacável 3
Esse nós dois queríamos muito assistir e no fim de semana da estreia corremos pro cinema! Quanto ao filme foi tudo o que esperávamos, com aquela emoção do início ao fim, cenas de muita amizade, a filha dele finalmente tornou se mais ativa no filme e as deduções do início ao final nos levam a vários lugares. Adorei demais assistiria de novo sem duvida nenhuma.




Loucas para Casar
Que esse filme foi uma escolha minha é óbvio! Amo a Ingrid Guimarães, amo os filmes dela, amo o humor brasileiro, Tatá Werneck arrasou, aliás todo o elenco arrasou mas a Tatá... Ela foi 90% do humor do filme, sabe quando a pessoa tem isso na pele que não sai nem que a vaca tussa? É ela! Toda frase que ela falava eu morria de rir. O filme é longo e tem uma pegada estranha no final, que deixa você meio pensativo sabe aquele “putz que merda é essa?” pois é bem isso que acontece. Ainda assim muito bom, mas acho que já esgotei a cota e não assistiria de novo.




50 Tons de Cinza
E lá vai a polêmica! Não, eu não li o livro! Já me encarreguei disso e encomendei logo os 3! Juro que unicamente por gostar de ler e pra quando alguém vier com 50 pedras na mão dizendo que é lindo e blá blá blá eu ter 50 motivos para discordar, ou não né? Nunca se sabe. Voltando ao filme que filminho... filminho. Não acredito que gastei para assistir aquilo, não tem história, é tosco, tem cara de riquinho mimado que faz o que quer. E de estudante sem sal que todos são misteriosamente apaixonados por ela eu já estou de saco cheio, aguentei a Bella do crepúsculo 4 filmes, já foi a conta. Não assistiria de novo e quero meu dinheiro de volta!

Então foi isso :D Qual desses filmes vocês já assistiram e qual a opinião de vocês sobre eles? Me contem aqui! Beijo no coração! 



Me siga nas redes sociais

CONVERSATION

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!