Look do Dia Maxi Dress em Camocim!

Olá pessoal tudo bem com vocês? O look de hoje é um look super, super, super feliz e acho que tem muito a dizer sobre como estou me sentindo agora. O lugar das fotos, o look e tudo o mais. A paz que me dá de lembrar da visão de mar! Entre todas as outras coisas o look de hoje também é cheio de saudades!




Eu amo vestidos todo mundo sabe inclusive acredito que tenho uma coleção deles! Será?  Pensei em fazer um vídeo mostrando todos eles, se vocês quiserem esse vídeo me digam aqui nos comentários ok ?




O look de hoje foi usado no carnaval em Camocim, cidade que eu sou apaixonada desde criança, se eu pudesse morar lá, moraria sem dúvidas e por aí vai! Sabe aquela roupa que você decide experimentar mas não dá nada por ela porque acha que não vai ficar bem em você? Foi exatamente esse o caso do tal vestido.




Um maxi dress amarelo lindo que eu nunca imaginaria ter no meu guarda roupas, comprei na Renner e ele custou mais de 100 reais, foi caro ? Não sei ainda... Depende de alguns fatores, se eu vou usar bastante, se ele vai durar bastante e por aí vai. Eu comecei a analisar os meus gastos não só pelo lado do valor líquido sabe mas também pela questão da qualidade... Não adianta de nada eu comprar um vestido de 30 reais que eu só vou usar 2 ou 3  vezes porque ele esgaça, fica com aspecto de velho e por aí vai... Dá pra vocês, porque pra mim não dá... Vamos pensar um pouco 100 reais e eu uso 10 vezes o vestido sai como se eu tivesse pagando 10 reais por ele a cada vez que eu uso; e um de 30 que eu só consigo usar 2 vezes porque na 3 ele já está feio ? Estou pagando 15 reais nele por vez que eu uso... mais caro né? E eu sei que no caso desse vestido ele vai durar muito mais do que isso. Mudei totalmente o assunto né? Vamos voltar pro look.




A rasteira essa aí já foi amor a primeira vista! Assim que eu vi, quis pensar duas vezes se levava ou não mas não consegui! É linda, tem cores lindas e eu amei assim que vi, tem um preço ótimo e é da moleca.  Super confortável!! O cinto é da marisa e foi uma dessas aquisições de última hora, não tive muito tempo de pensar mas a cor é super coringa e eu preciso aprender a usar mais e melhor os acessórios.

Gostaram do look? Me contem aqui! Um beijo imenso e até depois!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Ual que look maravilhoso!
    E que lugar lindo... estou encantada ♥

    Super beijoo

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look flor, adorei!
    O local também não fica nada atrás, curti :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!