NK para C&A

 NK para C&A traz inovação e preciosismo de detalhes 


Tênis icônico infantil da década de 70 é resgatado nessa parceria para apoiar 3º setor

A C&A aposta em mais uma história de sucesso na plataforma Collection: NK para C&A, marca da estilista Natalie Klein. Essa será a parceria mais inovadora da Plataforma Collection, pois além de ser uma das maiores em conteúdo fashion utiliza materiais nobres. A estilista também resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para uma instituição sem fins lucrativos.




Outro destaque da parceria será a linha de bijuterias no estilo Art Déco, criada em resina e com inspiração no casco das tartarugas. As peças são ricas em detalhes e têm acabamento em pedrarias com formatos geométricos, que garantem brilho aos brincos, correntes e cintos. 

Mulher cool rocker, sofisticated e glam 

A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool. 
O DNA da marca paulistana foi 100% preservado nessa Collection, tanto no glamour quanto na atemporalidade. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peças P&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare. Existe somente uma estampa, a animal print. 




A alfaiataria impecável da NK é nítida em blazer, saia com base irregular, calça flare e a novidade - a calça cropped - todos em tencel. Os modelos icônicos de casacos e calças com botões dourados também pontuam as criações, além de macacões, vestidos e shorts com acabamento de barra diferenciado.

As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas - às vezes feitas de linhas, às vezes de canutilho. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda. Os tops ganharam bordados e o icônico conjunto tweed, em tecido que mescla com mini paetês, retorna em um casaco e em uma saia. Para desconstruir os looks mais formais, a proposta são as blusas em uma malha de metal especial em tom preto e bronze com off white. 




A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras. 

Os acessórios propostos pela estilista Natalie Klein têm uma pegada sofisticada. A clutch bordada e o cinto com aplicação de plumas também remetem aos acessórios vintage. A bota over knee, acima do joelho, aparece com força total nessa temporada. Os saltos dos sapatos ganham as cores do print da tartaruga e as sandálias vazadas com corte a laser voltam em plataforma de specchio prata. 

As peças estarão à venda a partir de 10/03, com preços entre R$ 69,90 e R$ 499, em lojas selecionadas e também no e-commerce da rede fast-fashion, que entrega em todo o Brasil.





Galocha e trench coat na linha Kids

Outra novidade dessa parceria é a linha infantil que traduz a criança girly da NK. Três estampas foram criadas para o mundo dos pequenos: firework, floral e raposa, desenho criado especialmente para essa Collection. 

De material impermeável e com detalhes marcantes, o colete de gomos em tom rosa velho será o hit da temporada. Além de versátil, tem uma pegada esportiva e proporciona um ar mais descolado ao visual. Acessórios como meia calça, mochila, gorro e galocha vão garantir o conforto e o aconchego para enfrentar a meia-estação.

Para finalizar a produção em alto estilo, o clássico trench coat saiu do guarda-roupa adulto para dar um ar glam ao universo infantil. O casaco pode ser usado com vestidos, saias florais ou plissadas e moletons bordados, além de macacão, e da camisa de renda - todas com a assinatura NK para a C&A. 

A cartela de cores passeia pelo vermelho, rosa velho e azul. A combinação da dupla P&B - uma das características da marca paulistana - faz o contraponto nesse universo de cores. 

Link com peças adultas still:http://we.tl/JbwDkULalz

Comentários

  1. Olá Yara.
    A coleção promete, resta saber se o preço será acessível.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. a C&A está arrasando nas parcerias, né? eu comprei uma bota dessa linha da NK, mas fiquei curiosa pra saber que tênis icônico é esse!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!