Voltei!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu sumi não é mesmo? Vocês não vão acreditar sabe quando todo mundo diz: Depois da tempestade vem a bonança? Quando você está debaixo da chuva ninguém quer saber disso, parece até mesmo que nunca vai vir e foi bem isso o que aconteceu.... Deu tudo errado no mundo e com o mundo para depois dar tudo certo.



Briguei com meu namorado, meu computador quebrou, quis sair do meu emprego, machuquei o joelho, paguei uma academia sem futuro, engordei muito, fiz várias dividas, sabe fundo do poço? Pois é! Só que no fundo do meu poço tem uma mola.


Comecei a estudar mais, comprei um computador novo e dessa vez somente meu, estou em uma academia que é suuuuper top, uma mega estrutura, fiz as pazes com o meu amor e estamos em uma ótima fase, aceitei meu emprego e ganhei mais dois além de um aumento, estou comendo corretamente para ver se consigo emagrecer, e meu cabelo está lindo!


Se eu estou feliz? A única maneira de ficar mais feliz era mesmo voltar a postar aqui e é isso que eu estou fazendo agora mesmo... o pc chegou hoje e eu já estou adiantando os posts que vão ao ar durante a semana toda e quem sabe o mês! Vamos trabalhar né? Ficar perto de vocês e ser feliz!


Minha rotina está super apertada por ter muito trabalho por estar estudando bastante mas vou aproveitar os meus dias e horários livres para não deixar ninguém na mão. Vou adiantando algumas coisas pra vocês que com certeza serão temas de vários posts aqui no decorrer desse ano:
   Vida Saudável: sempre procurei mas nunca me senti pronta para investir nisso e como esse ano eu investi mesmo, acredito que vou me cobrar mais.
·         Economia: além de ser uma consumidora compulsiva com dívidas a pagar ainda quero economizar para comprar algumas coisas grandes e uma delas é um carro!
·         Estudos: Deixei vocês de fora durante o ano passado inteiro mas a verdade é que não tenho me sentido feliz com o curso que estava fazendo na faculdade e esse ano decidi que mudaria e é isso que eu estou fazendo... estudando para mudar de curso na faculdade e se passar em um concurso posteriormente.


E são essas coisas que vão bombar aqui, claro que sempre naquele nosso tom amigável de conversinha entre amigas que é o que nós adoramos! Não esqueçam que a regra esse ano é ser feliz! Se você não está feliz hoje agora... Pode começar a procurar a felicidade! Eu te ajudo :D 

Comentários

  1. É horrível quando a gente chega na fase que nada da certo
    Mas nem tudo fica perdido e graças a DEUS a gente sempre se levanta mais forte !
    Fico feliz que esteja bem e numa boa fase

    Beijos , fica com Deus .. Sucesso ....
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem que as pessoas dizem que desgraça só vem de muita, né? HAHAHAHA mas que bom que as coisas estão se acertando e você tá voltando com tudo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Yara, que bom que se recuperou e esta melhor!!
    no fundo do nosso poço tem uma mola *u*

    Seja bem vinda novamente !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yara,
    Seja bem-vinda de volta. Já fui gastadora, hoje eu só pago a vista e em dinheiro se tiver.
    Uma dica ótima é você marcar todos os seus gastos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!