Final de temporada About a Boy

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu já falei umas 543 vezes que queria um espaço para falar de séries, já pensei até em criar um outro blog exclusivamente sobre o assunto, mas o que acontece é: Eu ainda estou aprendendo a lidar com o meu blog pessoal imaginem só ter um blog novo! Seria difícil.

Hoje vou trazer algo que eu acho que vai ser útil para quem quer indicações de séries e tudo o mais. Sabe quando queremos assistir uma série mas nos questionamos se ela vale realmente a pena? Pois é mais ou menos isso que eu pretendo fazer. Se alguém tivesse feito algo assim por mim, eu não teria começado a assistir Mike e Molly que foi a pior decisão da minha vida #exageradíssima!

Eu finalmente terminei a primeira temporada de About a Boy e tenho que dizer, se você quer assistir uma série super engraçada e que tem algo que toca o seu coração em todos os episódios essa é a série!



Talvez se você for pensar pelo lado psicológico da coisa pode até ser estranho, um cara mais velho ter como melhor amigo um garoto (oi e a pedofilia né?) Mas o que acontece na série é diferente porque no início o Will não queria a amizade do Marcus e sabiamente conseguiu conquista-la. Isso é bacana porque é algo que se reflete na atualidade, não entre um adulto e uma criança, mas na época de escola eu lembro bem de ter rejeitado a amizade de várias pessoas só porque elas não eram parecidas comigo e acabei me arrependendo quando descobri que eram pessoas excelentes.

Durante a série o Marcus passa por diversas situações junto com o Will onde ele vai superando obstáculos, conhecendo e vivenciando coisas que não tinha vivenciado antes, e tudo isso é um crescimento para ambas as partes já que o Will é um boêmio que vive muito bem obrigada pois escreveu uma música de sucesso.

A amizade que se constrói entre os dois e as relações que eles vivem juntos, mostram o amadurecimento de um homem que até então não gostava de crianças e não tinha a menor noção de qualquer coisa que envolvesse o mundo teen e o desenvolvimento de uma criança que cresceu sendo uma minoria por ter uma mãe hippie e uma facilidade de ser ridicularizado diante de tudo isso.


Em resumo todos os episódios da primeira temporada valeram a pena e eu devo adiantar que morri de chorar no último episódio. Vou começar a segunda temporada em breve e aí sim venho relatar aqui para vocês ok ? Um grande beijo e até amanhã.

Comentários

  1. Eu assumo que queria ter paciência pra assistir series , mais não tenho :/
    Nunca consigo terminar uma , mais admiro quem consegue viu
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas, assisto tudo o que me indicam e amo assistir!

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa serie e adorei conhecer :)
    Vou marcar para assistir..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, ainda nao conhecia esta serie , mais pela sua resenha gosteii, vou procurar assistir !! rsrs bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei a serie super interessante porque mostra coisas que acontecem muito hoje em dia , a amizade de um homem e uma criança muitas vezes pode ser super produtivo pros dois lados . achei interessante

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Disso tudo! concordo em gênero número e grau!

      Excluir
  5. Você acredita que ainda não conheço essa série. Gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Yara,
    Ando super por fora das séries. Preciso voltar a assistir.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série mas pareceu ser bem legal, parecido com o filme O Paizão que eu adoro haha amei a dica!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Yara, primeiramente obrigada pela visita lá no blog =) Você perguntou sobre o layout e sim, foi eu que fiz rs. Agora sobre o post, não conhecia essa série e achei a dica bem legal. eu adoro assistir séries, mas ultimamente estou em falta com elas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. eeii, nao conhecia a serie... otimo post !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!