Mãe 2 em 1. Voando alto.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Quem acredita que eu estou doente de novo? Pois é! Sai da dengue, peguei uma gripe e agora dor de garganta a situação está de braba pra lá viu. Mas enfim o post de hoje é meio que uma fuga da programação ontem estava eu visitando o blog da Manu o Ambiente Vistoriado e descobri esse evento muito top de linha e vim compartilhar com vocês que ainda dá tempo.



O evento é o mãe2em1 e não, eu não sou mãe mas acho que tudo o que é bom deve ser compartilhado. O evento é voltado principalmente para mães solteiras e está rolando desde o dia 01 de junho e vai até o dia 07. São 8 palestras por dia então imaginem né? Muito conteúdo! E pra quem não puder assistir as palestras com certeza vai conseguir assistir alguma, porque tem palestra até 22:30. As palestras abordam diversos assuntos como: autoestima, equilíbrio e autoconhecimento, alimentação, finanças, organização e gestão do tempo, educação infantil, empreendedorismo e marketing digital. Ou seja muita coisa que interessa a qualquer público.



Ainda conseguimos alcançar um conteúdo grátis como ebooks dos palestrantes, no dia 02 assisti a palestra da Fazedora de vídeos, sobre perder a timidez diante das câmeras, dicas de como fazer um bom vídeo e prender a atenção de quem está assistindo. Muito top e me programei para assistir ontem para assistir 4 palestras de diversos assuntos interessantes, como: educação financeira, viver de blog, mãe microempreendedora e por aí vai.



A primeira palestra começa às 11 da manhã e a última às 22:30, tem duração de 30 minutos, ou seja além de ser bem rápido você com certeza vai conseguir um horário livre para assistir as palestras, e pra isso só vai precisar se cadastrar com seu nome e e-mail e pronto terá o acesso. Fica de olho na programação que você com certeza vai achar algo que lhe interesse!

Um beijo no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Nossa, que onda hein? Talvez sua imunidade esteja um pouco baixa por isso você tem ficado gripada com frequencia. Melhoras!

    E meu deus, que evento legal! Eu não sou mãe mas com certeza se um dia eu for vou querer ir em um evento assim, parece ser ótimo, o futuro e bem estar dos filhos vem sempre em primeiro lugar na cabeça de uma mãe ne?

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unruum vale super a pena, participei de poucos dias mas adorei!

      Excluir
  2. melhoras pra você
    que evento legal, gostei bastante!!
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra você! Espero que realmente fique bem!
    Que blog liiiiindo, minha primeira vez aqui e adorei <3
    Já estou seguindo ele, pode retribuir? :)
    Adorei esse post, isso é muito interessante pra mães solteiras, é sempre bom repassar isso!

    Beijos da Bela
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Vou passar o link pra uma amiga inha, ela vai curtir =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  5. Depois de uma dengue, uma gripe ninguém merece, muitas melhoras pra você flor (;

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!