Mudança de planos!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Esses dias eu fiquei bem ausente porque voltei as minhas atividades de sempre e o blog ficou de lado, não foi por opção minha mas graças a Deus os comentários cresceram bastante e eu fiquei sem tempo de responder tudo, e sempre priorizei responder os comentários, todos eles, antes de fazer qualquer post. Resultou no blog parado.



Eu de verdade, não queria de jeito nenhum que o blog ficasse parado e sou uma visitante assídua de alguns blogs, um deles o da paloma soares, e ela “demora” a responder os comentários, mas responde, as vezes aparentemente tira um dia só para isso... Eu não sei se assim funcionaria comigo, mas estou pensando em priorizar a produção de conteúdo aqui.

Claro que como somos muitos juntos queria saber a opinião de vocês, seria muito chato ter o seu comentário respondido depois do dia que você comentou ou não? Eu sei que a maioria das pessoas que comentam aqui também tem blog e tudo o mais, mas tem pessoas que não tem blog (amigos pessoais) e esses querem conteúdo.... O que vocês fariam nessa situação? Eu estou perguntando, mas meio que já me decidi!


Vou produzir conteúdo diário e responder diariamente os posts aqui do blog, não necessariamente todos os comentários mas sempre vou responder alguns deles. Espero conseguir otimizar tudo e principalmente não ficar ausente aqui né? Um beijo e até amanhã!

Comentários

  1. Que fofa, achei super legal a sua preocupação com as leitoras!
    Eu tenho um blog também, e a minha opinião é que não há problema algum em responder os comentários com um pouquinho de atraso, afinal, nós sabemos melhor do que ninguém o quanto é corrida essa vida de blogueira, não é mesmo? rsrs...
    Só não podemos deixar de responder ;)
    Beijinhos
    www.flaviacomporte.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi lindona ah que bom esperamos pelos posts diarios s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Eu também tinha ficado afastada do blog e isso é muito ruim, também quero me dedicar mais com conteúdo...

    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/
    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha flor é por isso que não visito sempre blogs grandes, prefiro priorizar blogs pequenos, e que possam me visitar também, porque as grandes blogueiras responde de forma automática e não nos visitas, por isso só faço post uma vez por semana, porque tenho que responder do meu canal os comentários, e ainda visitar as blogueiras que só tem blog e vlogqueiras que tem canal e blog, assim eu consigo fazer tudo fico cansada mas fico feliz, não gosto de deixar ninguém a minha espera rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Yara,
    É complicado conciliar trabalho, estudos e blog. Tb faço uma ginástica pra dar conta de tudo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Yara flor,

    É um sufoco dar conta de tudo ao mesmo tempo.
    Eu acho que o que realmente importa aos nossos seguidores, é que o blog tenha sempre conteúdo e sobre os comentários, nem sempre dar pra responder no dia, mas se respondido o seguidor já fica feliz, pelo menos assim acontece comigo.
    Faça o que está ao seu alcance sempre!
    Bjus*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!