Wish List Eric Dress

Olá pessoal tudo bem com vocês? Acreditam que ontem eu tive uma recaída? Sai com minha mãe para assistir Jurassic world, filme que eu amei e quero assistir quantas vezes mais eu puder, já que essa foi a segunda hahahahaah. O post de hoje devia ter saído bem antes só que não rolou por causa disso, estava bem fraquinha.

Vocês já repararam que a cada dia surge uma nova lojinha xing ling pra gente conhecer? Ultimamente conheci a ericdress.com. Vocês sabem que com essa coisa do meu noivado recente, só penso em casamento e lá tem umas coisinhas de casamento! Além disso, vi várias coisas que fazem o meu estilo, mas como o dólar tá caro, vão ficar no desejo! Pensando nisso e em um investimento futuro, fiz uma wish list como várias que eu vejo por aí vamos conferir?



01.   Eudesejei esse vestido porque eu vi no blog da Paloma Soares! Sim não vou mentir, achei que ficou lindo nela e quem sabe também não funciona em mim né?
02.   Esse devia ser o número 1 mas sabe o que acontece, receio! Eu tenho que ser muito magra pra usar esse vestido, mas é um super desejo casar com ele.
03.  Quesapato lindo é esse? Me explica! No site tem vários sapatos lindos e alguns nesse estilo borboleta que eu amei!
04.   Eu amo essas coisas combinadinhas, conjuntinhos e coisas fofas assim fora que amo estampa de flor! Me apaixonei por esse assim que vi.


05.   Mais um sapato de borboleta e esse é amarelo, minha cor favorita dos últimos tempos!
06.   Vocês já assistiram as apimentadas? Ou algum filme que mostre ginástica e escola americana? Pois então com certeza vocês já viram um desses e eu sempre achei lindo, até encontro por aqui a calça as vezes, mas nunca o conjunto completo.
07.   Essa sandália vermelha com esse lação com certeza vai causar onde passar e eu adoooro hahahaha
08.   Maisum conjuntinho com a mesma pegada do número 4, só que a diferença desse é que ao invés de saia é um vestido, mas é tão fofo quanto!


E aí gostaram das minhas escolhas? Já conheciam a loja? Se fossem vocês que tivessem que comprar algo da minha wish list o que seria?

Comentários

  1. Para tudo!!! STOP!!! Pode baixar o dólar que eu quero compara quase tudo da sua wish-list.

    Principlamente os sapatos de borboleta. São lindos, amei. Eu amo borboletas.

    Nem sou muito fã de nada vermelho, mas esse sapato está divino. Com o vestido preto da sua wish-list, seria um look lindo.

    Vou dar uma olhadinha na loja, vai que os anjos ouviram e o dólar vai e baixa ;)

    Melhoras.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ja conhecia a loja e tem bastante coisa lenda né? Eu como sou bastante neutra, gosto de cores menos vibrantes então optaria mais por peças e acessórios de cores escuras, mas mesmo assim adorei as suas escolhas. Pena que o dolar esta tão caro né?


    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que so prestei atencao nos sapatos, que coisas mais lindas <333333

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas escolhas... o sapato vermelho está divino, super amei!
    Mais uma lojinha para conhecer e já estou indo lá conferir hehe, beijos Yara!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!