Criei um novo blog!

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje venho compartilhar uma grande notícia para vocês! Desde sempre eu quis um espaço para falar sobre séries, mas tipo falar mesmo sabe, falar tudo! Episódio por episódio, séries novas, séries que eu assisto e tudo o mais. Acho que aqui no blog não cabe, apesar de falar de algumas séries mesmo assim não é tanto quanto eu queria.



Pensei muito e relutei mas finalmente criei coragem e abri meu novo blog o nome é Séries de Mulherzinha, até então eu só assistia esse tipo de séries, mas depois que comecei a namorar, comecei a me interessar por outros estilos, tanto de filmes como séries, e agora acho que tem de tudo. Então se você gosta de séries assim como eu vai lá conferir se tem alguma série que eu assisto e que você assiste também.

Por lá você vai poder ver
- Review de episódios
- Lista de séries
- Curiosidades sobre os personagens
- Coisas que eu aprendi com tal série
- Vlogs (desses que eu ligo a câmera para falar sobre algum assunto aleatório)


E tudo o mais que me for permitido no meio desse mundão de séries que eu me proponho a assistir :D

Eu admito que eu sou a atrasilda das séries! Não acompanho nenhuma fielmente, então se você é um acompanhante assíduo talvez não vai curtir muito, mas mesmo assim vai lá e me diz se concorda comigo :D Lá diferentemente daqui vai ser atualizado somente 3 vezes por semana, afinal como eu já disse ele não é a minha prioridade é mais um compartilhamento mesmo e pronto! Espero que vocês gostem :D Podem conferir mais reviews de episódios lá no blog séries de mulherzinha todas as segundas, quartas e sextas! E pra quem não curte as séries estou por aqui todos os dias. 


Comentários

  1. Opa, sou viciada em séries. Vou lá fuçar no seu blog novo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso com o blog novo! :D
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade! Vou lá visitar o novo blog <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que não sou muito fã de séries mas é muito bom ter um blog pra falar de coisas que a gente ama não é ? E o nome ficou muito legal =D
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bacana!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro séries, adorei o título do novo blog!
    Beiju Yara!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Yara,vou acompanhar por lá também
    bjão linda

    ResponderExcluir
  8. Obaaa! Tudo que eu gosto de ler! hahaha Com certeza vou acompanha-lo!
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. aeee, adoro blog novo. Vou lá agora !

    beeeeeeeeeeijos <3
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!