Tag Infância com a Irmã!


Olá pessoal tudo bem com vocês? Agosto começou tudo bem graças a Deus! O dia ontem foi ótimo e eu espero que mais dias como esse se repitam. Esse é um domingo incomum porque liberei um vídeo para vocês. Estou com uma nova grade de vídeos que estou torcendo para que funcione hahahaahaha. Quero postar 3 vídeos por semana então vou fazê-los terça, quinta e sábado. Espero que dê certo e espero que os vídeos agradem vocês. 



O vídeo de hoje é uma tag super especial que eu gravei com a minha irmã! Nostalgia pura, consegui lembrar de vários momentos ótimos com ela e ela (que nunca quer gravar vídeos comigo) quis gravar outros vídeos assim! o// Todos comemoram hahahahaha.
Enfim respondemos a Tag infância se quiser conferir dá o play aí! 



Perguntas da Tag:
1.Fotos da infância.
2. Uma memória boa da infância.
3. Um cheiro da infância.
4. Brincadeira preferida na infância.
5. Desenho preferido na infância.
6. História engraçada da infância.
7. O que você queria ser na infância?
8. Como você era na escola?
9. Qual era seu medo na infância?
10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?


Espero que vocês gostem! Um beijo no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Irmão é uma dadiva! São anjos e melhores companhias!!!
    Adorei a ideia, aaah se minha irmã quisesse adoraria fazer uma tag assim.

    Te convido a conhecer meu blog. Beijos!!

    Instagram @_nosite
    Facebook https://www.facebook.com/nositeblog
    Twitter @nositeblog
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sorte nos dias que consigo pegar ela assim hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!