Look do dia! Sol e bolinhas!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom início de semana para todo mundo e vamos trabalhar bem né? No feriado fui a praia e eu sou o tipo de pessoa que é viciada em mar, sol, areia, eu de verdade tenho uma cumplicidade tão grande com esses elementos que só de estar lá já me faz bem. Eu gosto de andar na areia, tomar banho de mar, pegar sol. Inclusive eu amo cada nó que o vento faz no meu cabelo ahahahahahahha. Como fui com a família aproveitei e roubei o primo para bater fotos comigo, então toda tarde eu corria pra praia e aproveitava e fazia alguns cliques, para compartilhar com vocês!


 
Vocês sabem que eu sou adepta do brechó e por acaso eu encontrei essa blusa que desejei durante muito tempo mas sempre achei cara demais pra comprar nas lojas que eu via, porque apesar de ser linda, é super comum, não tem nada demais e só muda a estampa. Quando minha mãe chegou com essa blusa amarela de poás, dizendo que custou um real no brechó eu pirei! Desejei tanto e ganhei uma praticamente de graça.




Esse short também é meu xodó e tenho certeza que vocês já viram ele várias vezes por aqui! Sou viciada nele e tenho que admitir, foi o único short jeans que levei pra praia e usei umas duas vezes! Os meus óculos de coração, desejei tanto e já amo! Adoro esses óculos e uso para ir em qualquer lugar (Meu noivo diz que parece brinde de festa)!




Eu tenho muito o que conversar com vocês, mas ainda não aprendi a misturar as minhas fotos do look, com uma conversa mais informal hahahah eu sei que eu devia fazer isso, afinal para passar as informações do look eu só preciso de um parágrafo... Vou treinar mais isso prometo! Beijos e até amanhã

Comentários

  1. Adorei o look ,. ficou muito bonito !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Yara! Tudo bem?
    Look ideal pra ir a praia e se custou so 1 real entao, melhor ainda kkkk.

    vc lembra dos blog 'meu amor paquistanês e 'lenços e adereços'? Acabei fechando os blogs mas abri outro que é uma mistura dos dois anteriores. Te convido a conhecê-lo:
    www.colorindoavidaa.com

    Colorindo a vida blog e Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look lindaa ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Look com mais cara de praia impossível!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que look lindo amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mlr, 1 real essa camisa? Valha que babado, foi praticamente de graça mesmo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse look, sério! Levinho e estiloso♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!