Nova roupa, nova fase!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como vocês podem perceber mudamos de roupa! Sim é um layout free daqueles que você pega instala e pronto. A questão é simples! Meu antigo layout que eu amei por muito tempo não estava mais traduzindo, quem eu sou e eu não conseguia mais entrar no blog e ver tudo aquilo daquele jeito e produzir como estava. Também não estava e nem estou com dinheiro para investir em um layout ainda mais com todas as coisas de casamento, curso novo e tudo o mais. Muita coisa está acontecendo de fato e sim teremos tempo para falar sobre isso.


.
Preferi optar pelo simples e ver o que vou fazer mais a frente! O layout não vai modificar o post e tudo o mais, a única coisa que eu não gostei foi esse tal do leia mais que eu não gosto de jeito nenhum. Fazer o quê né? Procurei um layout que não tivesse isso e ele ficou muito desconfigurado no computador não funcionou.

Enfim eu espero que mesmo com essa roupinha mais ou menos vocês gostem e continuem me visitando e entendam que essa mudança é para conseguir produzir mais. Ainda quero ajeitar algumas coisinhas mas por enquanto é isso desse jeitinho que vocês estão vendo. Espero que gostem e entendam.

Amanhã sai um post decentinho pra vocês hahahahaha beijos!

Comentários

  1. Eu curto bastante layout mais clean, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e super me identifiquei.
    Estou na mesma situação.
    Me caso em 2 meses, minha vida está uma loucura e não tenho como me dedicar a um layout novo.
    Então deixei um simples e básico para poder focar no conteúdo.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout, e post está decente kkkk Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Yara, achei esse layout muito melhor que o anterior. Tá mais limpo, direto e dá um ar mais profissional ao blog. Amei.
    Ah, o LEIA MAIS é uma forma de chamar atenção. Eu gosto. É tipo "cenas seguintes, não perca o capítulo de amanhã"...rsrrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!