5 Coisas que fazem meu dia funcionar melhor!



Olá pessoal tudo bem com vocês ? Eu estou meio estressada, com aqueles dias, aquelas cólicas e tudo o mais que nós temos que passar! Verdade né? E nesses dias minha vida vira uma zona total... Porque eu literalmente paro de funcionar, não faço o que eu tenho que fazer e o caos está instalado. Exagerei? Mas é assim mesmo. Pensando nisso resolvi fazer um post listando coisas que fazem meu dia funcionar melhor.



  01.   Fazer uma to do list no dia anterior.
Sim tem que ser no dia anterior e antes de dormir, porque se for no dia mesmo que eu tenho que fazer as coisas eu não consigo pensar e perco um dia inteiro só pensando no que vou fazer. Então dentro do meu ritual do sono está listar tudo o que eu tenho que fazer no outro dia.



  02.   Ir à academia pela manhã.
Eu não gosto de acordar e ir a academia mas depois que eu chego lá, faço o meu treino e tudo o mais, o meu dia tem um sentido, eu estou disposta e o dia rende muito mais. Ir à academia pela manhã é vida!



  03.   Arrumar a bolsa com antecedência.
Porque se eu deixar para arrumar na hora é triste, eu esqueço tudo o que for possível de ser esquecido eu vou esquecer, se duvidar esqueço até o que for impossível.



  04.   Deixar o celular carregando durante a noite.
Não adianta, meu celular descarrega durante a noite e se eu não colocar pra carregar perco metade do dia esperando que ele carregue, sim porque enquanto estou escrevendo esse post eu também assisto snaps.



  05.   Deixar qualquer tipo de sentimento ruim para trás.
Isso acontece principalmente quando eu estou de tpm, tudo de ruim que pode acontecer, acontece; e eu faço disso um caso pra minha vida, vontade de morrer e aquele exagero... Pode parecer piegas mas basta você mudar o seu pensamento e começar a pensar que você vai causar uma mudança positiva na sua vida que as coisas acontecem, que você começa a trabalhar para isso e faz valer tudo o que rola na sua vida.


E vocês o que faz o dia de vocês ser melhor? Tem algum ritual? Me contem aqui :D

Comentários

  1. Olá Yara, com todos esses procedimentos tem tudo para o dia ser bom e produtivo!
    Beijo e ótima segundona!
    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Yara!!!!!
    Faço quase tudo isso e quase todos os dias.
    E realmente FUNCIONA!!!!!!!
    Só preciso fazer com mais frequência, não sei se vc também é assim, mais tem dias que não quero saber de nada e não programo nada rsss

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos esses 05 que voce citou são coisas bem simples mas que mudam nosso dia,
    Eu tenho mania de arruma a bolsa de noite, pra de manha ja esta tudo no ponto. E outra coisa que me anima e o cafe da manha <3

    jamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pra mim é a mais difícil de seguir toda manhã saio catando as coisas.

      Excluir
  4. Faço tudo isso que vc citou, mas fazer a lista e fazer exercícios pela manhã é o que mais me ajuda! Pra animar o dia eu gosto também de colocar um look especial desses que a gente se sinte mais bonita sabe?! Kkkk bjinhos

    www.blogjessicasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!