Look do Dia - Azul da cor do mar



Olá pessoal tudo bem com vocês? o post de hoje é um look do dia que já foi pensado exatamente para o feriado. Aqui em Fortaleza além do dia 12 ser dia das crianças também é o dia da padroeira da cidade, então é feriado pra todo mundo. Juntaram dia da padroeira com feriado do dia dos professores, então já viu né um feriadão. Eu resolvi aproveitar e curtir com o meu namorado e um casal de amigos, na praia!! 



Não é novidade pra ninguém que eu amo praia. Acho que é realmente o melhor lugar do mundo, durante o dia ou à noite tudo vale estando na praia já tá bom demais. Esse look especificamente eu pensei em algo mais noturno e mesmo assim super confortável. A saia azul apesar de longa tem uma leveza que não tem explicação, é só sair andando vestida nela pra ver a impressão que causa.



Cropped eu já desejava a muito tempo um desses e consegui encontrar esse do jeitinho que eu queria e da cor que eu queria, na loja só tinham disponíveis duas cores, essa preta e uma azul da cor da saia, mas preto é preto né? sempre ganha hahahahah. 



A rasteirinha velha conhecida de vocês é o único sapato que eu levo pra praia, porque não quero me ocupar muito com isso e não sou muito fã de sapatos fechados, ainda mais na praia. 


Por último vou deixar uma dica de restaurante que tem no Cumbuco e que vale muito a visita, esse fim de semana vou estar por lá com certeza, É o Armadillo, lá você encontra hamburguer gourmet, pratos mexicanos, batata frita, crepes, sobremesas e refeições grelhadas! O atendimento é excelente e tudo o mais, sempre que vou lá peço Chilli e Guacamole, eu e meu noivo somos viciados. Pra quem bebe bebidas alcoólicas tenho que indicar o coco loko e a pina colada, ambos deliciosos, eu não bebo mas provei os dois e achei gostosos, diferentes de qualquer outra bebida. 

Por hoje é isso, gostaram do look? Usariam? Me contem! Já visitaram a praia de Cumbuco, o que vão fazer no feriado?

Comentários

  1. Great post! beautiful blog! Would you like to follow each other on GFC ? Let me know! Kiss! 🍄🍁🍂🌂☔

    ResponderExcluir
  2. Gata, adorei.
    Eu tinha um saia longa dessa mesma cor, mas emprestei e nunca mais vi (chorando)
    Arrasou, bjs

    jamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  3. Linda minha flor. Amei esse azul. Maravilhoso. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau que lindo look adorei tudo usaria essa blusinha sem do e piedade beijokas http://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. QUE BLUSINHA AMOOOOR <333333333

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreeiii esse look para a praia, fica ótimo mesmo, e amei a leveza da saia.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!