Não desista no meio do caminho.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo eu tenho que dizer que está maravilhoso! Essa semana tive uns estresses por conta do blog ter ficado fora do ar, mas agora já passou e eu estou aqui! Só assim a gente percebe que uma coisa faz falta né? Hoje vou bater um papo com vocês já que tive bastante tempo para pensar enquanto o blog estava fora do ar! 



De uns tempos pra cá tenho pensado nas minhas prioridades e nas coisas que alcancei na vida até hoje... Nada é do jeito que eu imaginei que seria, mas nada é ruim... A verdade é que eu me acomodei e não fui atrás dos meus sonhos custe o que custar... Talvez isso seja algo difícil de retratar mas a desistência sempre foi algo muito presente na minha vida, do mesmo jeito que quando eu coloco algo na cabeça eu vou lá e faço, diante da primeira dificuldade eu desisto. 

Isso me fez perceber como eu estava errada, talvez com "medo" de experimentar coisas novas e de ver realmente onde eu posso chegar, afinal quanto mais próximo chegamos de realizar algo, vem a pressão aquela sensação de será que eu vou conseguir e o sofrimento por antecipação, aquele medo de passar vergonha. Sabe quando você acha que não vai se dar bem em algo e resolve sair antes que alguém te tire? Pois é isso, antes de saber se vai dar certo ou não eu já saia fugida sem saber do meu "futuro" com o mesmo discurso de: "Ah isso não é pra mim." "Do jeito que está já está bom"



Tenho que informar para vocês que não, NÃO ESTÁ BOM, várias coisas tentam fazer com que aceitemos o que temos e pronto, sem buscar nada além disso... Não quero criticar nada nem ninguém mas, a religião diz que temos que viver com pouco, os jornais dizem que devemos trabalhar menos, a família diz que agora é hora de cuidar da família, mas sabe o que eu digo, eu tenho que ter o poder de escolha e se eu quero um padrão de vida mais alto - não é o que eu tenho, mas quer dizer que eu não posso querer algo assim e buscar isso-, e se eu não quero trabalhar menos - eu amo meu trabalho e quero só investir na melhora dele, e se eu não quero cuidar da família - não, eu não acho que está na hora de abandonar tudo o que eu sonho para viver em função de um relacionamento - (Só pra constar vou casar, estou muito feliz com isso, quero passar o resto dos meus dias ao lado dele e fazendo o feliz mas porque eu quero e não porque alguém disse). Chega de se contentar vamos ser mais ambiciosos, e manter o foco. 


Ninguém disse que chegar onde você quer chegar, qualquer lugar que seja seria fácil, pelo contrário sempre será uma luta diária, mas você tem que vencer essa luta todos os dias, nada de desistir no meio do caminho ok? Esses dias acabaram! Tarefa de casa: Traçar um objetivo, e separar o que você precisa fazer para que esse objetivo seja alcançado e se quiser, compartilha aqui comigo! Um beijo grande e até amanhã!

Comentários

  1. " do mesmo jeito que quando eu coloco algo na cabeça eu vou lá e faço, diante da primeira dificuldade eu desisto." Isso é tão eu! Me define perfeitamente. Quando eu decido fazer algo eu faço, mas quando surge uma dificuldade no caminho eu penso em desistir de tudo! Achei que fosse a única a parecer contraditória assim ehehe

    beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  2. Ando pensando bastante nas minhas prioridades também! E não adianta generalizar, cada pessoa constrói as suas.. Se você acha que deve trabalhar mais e mais e que é capaz de dar conta, siga em frente! Tem que ser assim... Cada pessoa tem seus momentos na vida, cada vida é de um jeito único..

    Beijo,
    www.domingodeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. também acho que se voce mantem o foco e vai firme consegue alcançar o que deseja, tem que ser persistente porque nada é facil na vida, alias tudo que vem facil vai facil.....beijokas http://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa é a coisa mais certa que se tem no mundo.

      Excluir
  4. Nossa, o título foi direcionado pra mim...hoje sai de casa para trancar o curso de inglês devido o meu corre corre, pensei melhor e resolvi arranjar outra estratégia para não desistir no meio do caminho. Lindo post. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto.
    A verdade é que o medo do futuro nós impede de seguimos em frente.
    Amei seu layout.
    Bjos linda!! :)
    Costumo Ser Assim

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo esquecendo das prioridades e tenho tendência a abandonar as coisas no meio do caminho. Por isso acho tão importante escrever nossas metas em um papel e colocar sempre em um lugar bem visível para que possamos sempre enxergar e nunca desistir. Dificuldades sempre vão aparecer no meio do caminho mas precisamos ter jogo de cintura, pois sempre há solução pra tudo nessa vida, né? Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Que maximo ótima postagem, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post! Temos que dar prioridade para os nossos sonhos, pois ninguém irá correr atrás deles por você e isso é algo que eu venho aprendendo bastante ultimamente.

    Um xero!!!
    doceplenitudeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As vezes é bem difícil não desistir, mas a gente tenta néh! Bjus, adorei!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pois é, sei bem qual é esse sentimento;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!