Um novo amor na minha vida - SUP

Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! Principalmente agora que as provas do ENEM passaram e eu estou livre dessa preocupação. Pense numa prova que esgota a pessoa e aff eu fiquei destruída nos dois dias de prova! Estou muito feliz que acabou e triste porque acredito que ter ido fazer a prova e me cansado esses dois dias não foi de grande valia já que não estudei. Por isso não deixem de se preparar quando tiverem uma prova tão importante, porque ir despreparado não vale a pena. 



Hoje vou falar da única coisa que eu consigo pensar no momento! A semana ainda nem começou direito e eu já estou pensando no final da semana e no feriado porque vai rolar muito Stand Up Paddle! Desde que eu soube da existência desse esporte sempre amei, mas nunca me imaginei praticando simples pelo alto investimento, uma prancha de stand up é bem cara! E adivinhem só ganhei uma do meu pai fiquei extremamente feliz! É de segunda mão mas atende a todas as minhas expectativas.  

Pra quem não conhece é simples, curtir uma praia em cima de uma prancha gigante e com um remo pra te ajudar ahahahahaha. Não vou entrar em muitos detalhes só "surfei" uma vez mas achei que foi um dos melhores momentos da minha vida, estar em contato com tudo o que eu mais amo, água , mar e esportes é maravilhoso fora que contar com a ajuda do meu noivo é melhor ainda, tudo de perfeito. 



Óbvio que não é só de amor que se faz um esporte por isso resolvi listar aqui para vocês os benefícios dele e quem sabe vocês não me acompanham nesse novo projeto. Passei uma semana longe da praia e ainda estou bronzeada imaginem como eu amo isso ahahahaha mas já comprei uma blusa daquelas para não extrapolar. 

* Melhora a postura. 
* Melhora o condicionamento físico.
* Fortalece os músculos internos.
* Ajuda no equilíbrio.
* Traz coordenação motora. - Acreditem, manusear aquele remo é uma complicação hahahhahaha 



Estou definitivamente apaixonada hahaha, uma das coisas que também quero muito conseguir fazer é sup yoga com aquelas posições sobre a prancha! Definitivamente descobri meu esporte quero saber do que sou capaz nele. E vocês qual o esporte do coração? 

Comentários

  1. ai que demaissssss!
    Acho muito legal SUP <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca pratiquei, mas dizem que é ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nem em fale em Enem, estou agradecendo a Deus que já passou. É muito cansativo dois dias de prova. Eu cheguei a fazer a prova quando ainda era apenas um dia e acho que já era bem suficiente, mas claro que eles só complicam né? :/
    Eu também nem estudei, fiz apenas para ‘ficar por dentro’ e ver como está meus conhecimentos, e puts! Tava difíciiiil :x
    Nunca conheci alguém que faz esse esporte, até agora né hehe. Deve ser legal, mas difícil haha. Nossa yoga na prancha então? Carambaaa *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff vamos esquecer o enem né? Hahahahaha o SUP é tudo de ótimo!

      Excluir
  4. Olá Yara, que bacana! Eu precisaria praticar equilíbrio primeiro, antes de me aventurar nesse tipo de esporte!
    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem bacana!
    Quero tentar algum dia
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho coordenação para fazer isso! Acho o máximo!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo vamos desmistificando essas coisas, vale a pena.

      Excluir
  7. Arrasouuuu, preciso de coisas assim na minha vida!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que lega, esse esporte deve ser super divertido, fiquei até com vontade de praticar ainda mais com esse calor haha... o fim de semana promete né, ai que inveja.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah eu adoro e sempre que posso pratico <3
    Ainda não te seguia aqui! Resolvido!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!