Snaps que eu estou viciada!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre algo que é meu vício mas nunca falei aqui no blog! Snapchat! Eu sou viciada em assistir snaps, não faço muitos por causa da qualidade da imagem do meu celular mas, sigo uns que adoro!

O que eu gosto no snap é esse lance de vida real, sem edições, é o aqui e agora e te vira sem rodar de novo sem cortes! Amo mesmo! Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês alguns dos snaps que eu adoro seguir, não acredito que tenho um favorito por isso não tem ordem ok ? 


doutorbarakat - Assim mesmo tudo junto. Comecei a seguir por indicação da Carlinha Fernandes do blog equilibrio sempre e amei! O homem é um coroa muito do atrevido extremamente inteligente, que prega vida saudável, positiva, divide conhecimento e alguns treinos, são minutos válidos acompanhando ele no snap pode ter certeza. 


yabrunet - Uma que eu não gostava achava bem, fresquinha sabe modista e tudo o mais, mas depois ela me ganhou nesse lance de ser sereia de ser natureba e tal. Não eu não pretendo ser vegana mas eu adoro acompanhar essas pessoas positivas, acho que se você está rodeado por pessoas boas você vai ser uma boa pessoa. A Yasmin motiva várias pessoas e me passa uma serenidade muito boa e positiva. 


geochafloque - Você quer se divertir ? Passa o dia acompanhando essa mulher no snap porque ela carrega a alegria por onde passa vale a pena. 


ga.pugliesi - Não poderia faltar né? Porque a mulher passa 24 horas por dia conectada motivando as pessoas, a ser melhor, a se esforçar mais a se amar mais, uma admiradora da vida e por aí vai! Sou fã mesmo.


carlaequilibrio - A mulher mata a cobra e mostra o pau! Hahahaha não tem vergonha de falar o que pensa, quando é fofa é fofa, quando está irritada diz mesmo, até chorar chora! Sobre ser transparente, aprende com ela! 


Ainda tem vários outros mas vou parar com esses 5 e futuramente faço mais indicações de snaps, é que sou de época as vezes estou viciada em uma pessoa e depois o vício acaba! Então por hoje é isso! Me contem quais os seus favoritos do snap aqui abaixo! Beijo e até amanhã!

Comentários

  1. De todos eles só sigo a Gabriela, vou conhecer os outros! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Entrei a pouco tempo no snap e já uma das redes sociais que eu mais amo! Não conhecia nenhum desses, mas parecem ser interessantes. Obrigada pela indicação!

    www.domingodeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nem tenho snap, faz tempo que me sinto super por fora, mas morro de preguiça hahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Nao sigo nenhum, rs

    beiijoss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou viciada em snapchat, mas não conhecia esses não, gostei das dicas!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  6. não tarda tenho um telemóvel novo e vou instalar o snap, já tive quando o meu funcionava bem e adoro o sanpchat também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!