Decoração - Reforma no quarto

Olá pessoal tudo bem com vocês? Percebi que eu sou a pessoa que perde tudo! Como assim ? Vou explicar escrevi alguns posts e perdi todos, vocês não imaginam como isso me deixa frustrada e não é a primeira vez que acontece! Lembram dos vídeos ? Pois então! Mas vamos lá bola pra frente!
Um dos meus projetos para esse ano é meu quarto! Quero transformá-lo em um lugar mais aconchegante e mais pensado para mim e para gravar vídeos e bater fotos! Tudo isso são coisas que eu faço no meu quarto mas ele tem um aspecto que há muito não me agrada!



Uma coisa que acontece é, não posso investir muito dinheiro nesse projeto já que pretendo casar no final do ano então estou economizando, mas mesmo assim, ter que dar de cara sempre com o meu quarto de um jeito que não me agrada não é legal. Por isso hoje separei algumas coisas que eu quero que tenha no meu quarto! Não sei se tudo vai ser possível mas vamos trabalhar para isso!



01. Parede cinza!
Um casal de amigos colocou malha na parede e pregou com pregos, ou seja não "danificou" a parede e ficou lindo! Quero uma parede dessas de preferência na parte em que fica a minha cama, e vou abusar de roupas de cama com cores fortes!



02. Parede de quadros
Na parte do meu homme office quero alguns quadros com frases motivacionais e alguns nichos para colocar trecos!



03. Uma foto grande com meu amor!
As vezes acho esse negócio de poster no quarto super brega e outras é o meu desejo, não sei qual vai ser minha decisão final.



04. Tapete
Um tapete é algo que eu desejo bastante mas que nunca botei em prática pelo simples motivo: Amy! Se minha cachorra ver algo felpudo ela vai querer fazer xixi em cima =/



05. Cortina
Aqui no meu quarto não tem janelas, mas se tem algo que eu acho lindo é cortina!

Finalizando esse meu post percebi que o que eu quero mesmo é cobrir as paredes do meu quarto de qualquer maneira hahahahaha e vocês o que estão pensando para esse ano? Dar uma repaginada no quarto? No visual ? Na vida?

Comentários

  1. Eu também quero um quarto bem lindo e com a minha cara, mas no momento não tem como, meu quarto é minúsculo, não rola :(
    Espero que você consiga deixar o quarto do seu jeito e quando casar espero que seja do jeito que os dois sempre sonharam *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas ideias.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. pra mim se a cama tiver bem organizada e tiver alguns quadros já faz toda diferença amei as ideias espero que consiga deixar do seu jeito ^^
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!