Sabonete líquido Frescor e leveza - Natura Sou

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje vou fazer um post que há muuito tempo não faço mas enfim vamos dar uma desenferrujada né? Tem pessoas que não curtem sabonete líquido, outras não curtem sabonete em barra. Eu não tenho isso uso os dois e sou super de boa. Uma coisa que não pode rolar devido a temperatura daqui é o sabonete ser daqueles meio grudentos! E é por isso que esse é um dos meus favoritos! 


Sou frescor e leveza. 
Sou fórmula suave, com ativos vegetais e espuma abundante que limpa, forma um delicado filme protetor, e deixa a pele macia, mesmo após o banho. Sou deliciosa fragrância exclusiva. Sou um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. Sou embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. Sou para todos nós.




O que dizer desse sabonete concordo com tudo o que a marca diz! Ele tem um cheirinho bem diferente e eu não consigo identificar o que é. Parecem folhas e chás refrescantes tudo junto, mas com algo docinho no final, é bem exclusivo.

Ele deixa você com aquela sensação gostosa de limpeza! Sim eu tomei banho! É maravilhoso, ele não é daqueles que ficam geladinhos mas dá um ar de resfrescância bom demais e que eu acho essencial! Já vou no meu terceiro saquinho por isso. 




Falando em saquinho ... A embalagem é maravilhosa! Eu amo essa embalagem, tenho shampoo, condicionador e hidratante dessa linha porque eu amo demais essa embalagem. Para carregar para todos os lugares é maravilhoso principalmente quando está no finalzinho porque a gente amassa a embalagem e enfia em qualquer lugar ahahahahahahaha e a tampa não é dessas que abre super fácil e suja a bolsa inteira! Ou seja é realmente a embalagem perfeita. 

Eu preciso dizer que o produto está mais do que aprovado? Não né ? Vocês já conhecem ? Já usaram? Gostaram tanto quanto eu ? Me contem aqui embaixo! Um beijo no coração e até amanhã! 

Comentários

  1. Yara amei a resenha. Uso esse sabonete e amoooo. Adorei conhecer seu blog e seu trabalho. Já estou seguindo. Um beijao


    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade de usa-lo, adorei a resenha depois dela com certeza vou comprar. Adoro essa proposta da marca.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto, mas parece ser muito bom!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu lembro que adorei quando essa linha foi lançada, usei e gostei bastante <3 a embalagem é ótima pra carregar por aí, gostei dele por ser neutro e mais "ecologicamente correto".


    beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser muito bom esse sabonete! Fiquei mega curiosa pra testar! Tenho um hidratante da Natura Sou e gosto bastante!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adoorei.. nunca usei e já quero testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Amo essa linha amo!

    Já usei tudo e super recomendo, dura muito e o preço é bom!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei shampoo, condicionador e mascara dessa linha e a embalagem é legal mesmo, além de ajuda o meio ambiente.
    Fiquei curiosa com o sabonete.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br
    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/02/sorteio.html
    https://www.facebook.com/%C3%80-Flor-da-Pele-1754396944781172

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!