Surpresa para o namorado - 11 meses

Bom dia minha gente tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma coisa super legal!! Tem um tempinho que eu me achei muito chata com meu amor hahahah e resolvi que eu não sou assim chata e tudo o mais eu gosto de demonstrar afeto, fazer surpresinhas e tudo o mais então resolvi compartilhar com vocês.



É tudo bem simples, fiz uma contagem regressiva, falta apenas um mês para nosso aniversário de namoro, resolvi fazer uma espécie de contagem regressiva e escrevi um bilhetinho para cada dia do mês até chegar o dia do nosso aniversário. No final de cada bilhetinho coloquei eu te amo em diversos idiomas. Como nós íamos sair resolvi decorar o quarto para quando ele chegar se surpreender! Segue um vídeo bem rapidinho com alguns detalhes.



Por hoje é isso eu espero muito que vocês gostem e façam hein ? Beijo grande! Até amanhã!

Comentários

  1. aiq ue amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mas quanta fofura, adoreeeei!
    Isso é que é dedicação e amor! <3
    Felicidades para vocês!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Surpresa é uma delícia de fazer e receber né?
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Yara! Adorei a ideia!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa mais fofa, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, também costumo fazer coisas desse tipo, adorei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yara, que fofa você!!! Aposto que ele amou!

    ResponderExcluir
  8. amo ese decoraciones
    qué cosas más boooonitas!
    Te espero en mi blog
    Mira mi último post look!
    tr3ndygirl.com
    un besito enorme!!!

    ResponderExcluir
  9. Bela declaração! Mas sabe, eu namoro a mais de um ano e já perdi as contas, só consigo saber a data de aniversario mesmo, rs, chega o dia eu até esqueço!

    ResponderExcluir
  10. Ownt <3
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Onw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito lindo adorei!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  12. Que foooofo que ficou! *.*
    com certeza ele deve ter curtido muito todo o carinho! *.*
    beijo grande

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Essas surpresinhas são super fofas.. Adorei sua ideia
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | participe da pesquisa de público| sorteio Intensy Modas
    OBS : não se preocupe se não conseguir me responder nesta janela do comentário no seu blog, estou com esse mesmo problema no meu quando vc comenta. :(

    ResponderExcluir
  14. Que fofo, adorei! Parabéns!!!

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fofa!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que máximo Yara!
    Ficou muito legal.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que tudo!!!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/sapato-da-vez-com-calcados-miucha.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a sua ideia, adorei mesmo! Acho que eu preciso ser mais romântica rs. No meu primeiro aniversário de namoro, o meu amor me surpreendeu com essa aliança de namoro e um jantar maravilhoso. Ele é um fofo e merece algo especial no nosso aniversário de 1 ano e 3 meses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Ele merece mesmo!! aproveita!

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!