Update Desafio de fotos!

Olá pessoas! Lembram da minha primeira semana onde eu postei os desafios e tudo o mais, pois bem vamos aqui um update do mesmo ok ?

01. Em 2014 eu vou... Comprar uma canon sx50hs meu sonho!!



02. Simplicidade. Já disse que não sei o motivo mas para mim é o côco.



03. Minha agenda para 2014.  Dei bobeira 2013 e a cachorra comeu um pedaço mas tudo bem.



04. Calor! Eu mesma beirando uma insolação.



05. Um lugar onde eu gostaria de estar. Qualquer um com o meu amor, só nós dois, mas se esse lugar pudesse ser Jeri melhor ainda.



06. Minha mesa organizada. Nem tenho! Fazer o que né? Eu saio andando com o note pra todos os lados de casa.

07. Obsessão do momento. Veja número 1! É o que eu quero de 2014 e com certeza é obsessão.

08. Entrada de casa/Hall de casa. E todo mundo diz que parece casa de praia.



09. Na minha bolsa, ou mochila; nunca tem nada porque eu sempre tiro tudo de dentro daí sobram só papéis.



10. Livro que estou lendo. Estou bem interessada nesses temas ultimamente.



11. Alguma coisa amarela; não poderia ser outra coisa senão meus lindos minions não é verdade?



12. Algo que eu gostaria de mudar na minha casa
13. Livro sobre organização
14. Descanso
15. Panelas
16. Guarda-roupa
17. Meus projetos
18. Equilíbrio para mim é…
19. Dica de finanças que eu faço e dá certo
20. Silêncio
21. Alguma coisa verde
22. Em vez de ver TV, eu prefiro…
23. Algo em casa que eu goste de limpar ou arrumar
24. Relógio
25. Truque pessoal para se refrescar no verão
26. Meu cantinho preferido em casa
27. Projeto familiar que estou trabalhando no momento
28. De manhã eu faço…
29. De noite eu faço…
30. Eu trabalhando
31. Frase que resuma meu mês de janeiro


Vou fazer esses updates semanalmente e espero muito que vocês gostem :D Beijos e até amanhã.

Comentários

  1. há, que lista de desejos legal, eu acho que vou fazer um pra mim também. :)
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! E realmente, a entrada da sua casa parece casa de praia! Adorei!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrada da sua casa ♥
    E a ultima foto, OMG muito fofa =D
    Beijiinhos Linda '

    ResponderExcluir
  4. Que meiga a entrada da sua casa, gostei. Sucesso nessa lista de desejos
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  5. A foto do coco ficou 10 *--*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse desafio. Parabens pela camera nova. tbm estou interessada em ler esse livor. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o update, e as fotos tbm hahaha
    Nova seguidora e já amei o blog!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. yara a canon es meu sonho :) que linda
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post.
    Já fui uma vez pra Jeri e amei...queria morar lá, parece um sonho!
    Minha bolsa fica igual a sua, só com papéis...rs
    Tenha uma linda semana!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que lindas
    fotos amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!