Traída - The house of night

Olá pessoas a essa hora eu já estou no meio do mundo viajando pro lugar mais lindo de todos! Não quero deixar o blog na mão como vocês devem imaginar hahaha. Estou gravando um vlog também de carnaval e já sabem né ? Se prestar vai ao ar se não... kkkk Já sabem né ? :P

Ultimamente estou lendo muito e estou gostando de ler livros que são séries sabem ? Séries de mais de um livro, estou lendo as crônicas de nárnia, the house of night, jogos vorazes, quero ler 50 tons e quero ler desventuras em série e vários outros!! Já li o segundo livro da série the house of night e sobre ele que eu vou falar hoje :D

Eu estava super afim de fazer esse post em vídeo mas não rolou, se eu fosse fazer em vídeo ia querer estar com o livro em mãos e como eu não estava, desisti.



Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.

Traída - House of Night - Livro 2 - P. C. Cast, Kristin Cast



O segundo livro da série é menor que o primeiro, mas a leitura deste precisa de mais vontade. Não estou dizendo que o livo é ruim ou a leitura é difícil . A leitura continua agradável e fácil mas o livro é extremamente repetitivo!!! Acredito que o objetivo da autora foi nortear uma pessoa que não leu o livro 1 ao citar o que aconteceu no mesmo. Até aí ótimo, adoro pensar nos outros :D Qual o problema então ? O problema é que cada coisa citada que já aconteceu no primeiro livro ela cita tal e qual toda a história, não apenas o fato que a envolve. No fim das contas,ficamos com a sensação de ler o livro marcada das vezes.

Falando um pouco mais do livro, história, no geral eu sei que o público dele é mais de meninas de 14,15 anos e eu me portando como mãe (não sou mãe, mas se fosse) não permitiria minha filha ler um livro onde a personagem principal encara como normal coisas que estão fora dos meus princípios - Não me entendam mal, informação é uma coisa, abuso é outra!-



Vamos a história: Pelo que eu entendi, acontece imediatamente depois do primeiro livro, tipo assim no outro dia aaaaahahahahahahha. A história continua com o enredo anterior e nesse meio tempo vem as coisas que eu (Yara Sousa) não apoio (se você apoia ok, Viva a diferença). Enquanto o ficante da Zoey viaja ela fica com o ex namorado e tem um lance com um professor...
No meio de conversas com a amiga, a amiga em momento algum sugere que sea algo errado, a própria Zoey acha errado mas não faz nada sobre isso. A história tem uma eroticidade super aparente, até tem abordagens legais como homossexualismo, aceitação dos pais e tudo o mais maaas, eroticidade em excesso.
Enfim, vou continuar acompanhando a série apesar desses pontos que ressaltei ainda quero saber o final. Vou ficar no meio termo e dar 2 estrelas e meia pro livro pela metade do enredo.



Beijos e até depois, me contem se já leram ou se vão ler.

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Oi Yara,tudo bem?
    Eu também gosto muito de ler. Não conhecia essa sequência de livros mas o bacana é o conhecimento que "alguns" nos trazem.
    Agora no momento estou lendo "Mulher V" e recomendo para todas as mulheres.
    Já te acompanho pela fanpage também!!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  2. Amiga esses livro deve ser bom amei a sua renha esta maravilhosa
    bom dia tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D eu estou meio viciada na série!

      Excluir
  3. eu ainda não li esse livro, mas tem bastante gente falando dessa saga, parece boa
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe que me interessei e adorei as capas!!!
    Bota o video no ar muié!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses eu nem fiz, mas vou botar sim obrigada :D

      Excluir
  5. não faz eu estilo, mas amei a resenha

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que nem fazia o meu, mas sei lá.

      Excluir
  6. Nossa, nunca li um livro que a continuação praticamente conta a história do livro anterior rsrs... por mais "cansativa" que deve ser a leitura, eu fiquei bem curiosa pra saber como é isso hehe
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você começa um, fica curiosa com o resto né ?

      Excluir
  7. Já ouvi falar dos livros, mas não li ainda.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto muitas resenhas sobre a saga e, sinceramente, nunca me interessei muito. Apesar de gostar da sua resenha, acho que não leria o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer o livro e saber um pouco sobre a historia =))) *o*
    Otima resenha! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!