Traída - The house of night

Olá pessoas a essa hora eu já estou no meio do mundo viajando pro lugar mais lindo de todos! Não quero deixar o blog na mão como vocês devem imaginar hahaha. Estou gravando um vlog também de carnaval e já sabem né ? Se prestar vai ao ar se não... kkkk Já sabem né ? :P

Ultimamente estou lendo muito e estou gostando de ler livros que são séries sabem ? Séries de mais de um livro, estou lendo as crônicas de nárnia, the house of night, jogos vorazes, quero ler 50 tons e quero ler desventuras em série e vários outros!! Já li o segundo livro da série the house of night e sobre ele que eu vou falar hoje :D

Eu estava super afim de fazer esse post em vídeo mas não rolou, se eu fosse fazer em vídeo ia querer estar com o livro em mãos e como eu não estava, desisti.



Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.

Traída - House of Night - Livro 2 - P. C. Cast, Kristin Cast



O segundo livro da série é menor que o primeiro, mas a leitura deste precisa de mais vontade. Não estou dizendo que o livo é ruim ou a leitura é difícil . A leitura continua agradável e fácil mas o livro é extremamente repetitivo!!! Acredito que o objetivo da autora foi nortear uma pessoa que não leu o livro 1 ao citar o que aconteceu no mesmo. Até aí ótimo, adoro pensar nos outros :D Qual o problema então ? O problema é que cada coisa citada que já aconteceu no primeiro livro ela cita tal e qual toda a história, não apenas o fato que a envolve. No fim das contas,ficamos com a sensação de ler o livro marcada das vezes.

Falando um pouco mais do livro, história, no geral eu sei que o público dele é mais de meninas de 14,15 anos e eu me portando como mãe (não sou mãe, mas se fosse) não permitiria minha filha ler um livro onde a personagem principal encara como normal coisas que estão fora dos meus princípios - Não me entendam mal, informação é uma coisa, abuso é outra!-



Vamos a história: Pelo que eu entendi, acontece imediatamente depois do primeiro livro, tipo assim no outro dia aaaaahahahahahahha. A história continua com o enredo anterior e nesse meio tempo vem as coisas que eu (Yara Sousa) não apoio (se você apoia ok, Viva a diferença). Enquanto o ficante da Zoey viaja ela fica com o ex namorado e tem um lance com um professor...
No meio de conversas com a amiga, a amiga em momento algum sugere que sea algo errado, a própria Zoey acha errado mas não faz nada sobre isso. A história tem uma eroticidade super aparente, até tem abordagens legais como homossexualismo, aceitação dos pais e tudo o mais maaas, eroticidade em excesso.
Enfim, vou continuar acompanhando a série apesar desses pontos que ressaltei ainda quero saber o final. Vou ficar no meio termo e dar 2 estrelas e meia pro livro pela metade do enredo.



Beijos e até depois, me contem se já leram ou se vão ler.

Comentários

  1. Oi Yara,tudo bem?
    Eu também gosto muito de ler. Não conhecia essa sequência de livros mas o bacana é o conhecimento que "alguns" nos trazem.
    Agora no momento estou lendo "Mulher V" e recomendo para todas as mulheres.
    Já te acompanho pela fanpage também!!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  2. Amiga esses livro deve ser bom amei a sua renha esta maravilhosa
    bom dia tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não li esse livro, mas tem bastante gente falando dessa saga, parece boa
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe que me interessei e adorei as capas!!!
    Bota o video no ar muié!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. não faz eu estilo, mas amei a resenha

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca li um livro que a continuação praticamente conta a história do livro anterior rsrs... por mais "cansativa" que deve ser a leitura, eu fiquei bem curiosa pra saber como é isso hehe
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar dos livros, mas não li ainda.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto muitas resenhas sobre a saga e, sinceramente, nunca me interessei muito. Apesar de gostar da sua resenha, acho que não leria o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer o livro e saber um pouco sobre a historia =))) *o*
    Otima resenha! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!