Batom Pink Tropical - Avon Diva Tropical

Olá pessoal tudo bem com vocês? Não vou começar essa coisa de estou de volta, explicar meus motivos e blá blá blá, já que quem acompanha o blog sabe tudo direitinho e quem não acompanha... Não tá interessado nas minhas desculpas não é verdade? Pois bem!



Hoje trouxe o último batom da coleção Diva Tropical da Avon e vou admitir pra vocês que demorei para fazer esse review porque minha querida mãezinha se apossou do batom assim que eu bati as fotos acreditam ? Nem eu! Minha mãe come batom só pode! Quando consegui de volta para fotografar nos lábios ele estava só os restos mortais - que dó que dó-. Brincadeira! Mas ainda assim estava bem usadinho! 
Eu acho essa cor em especial super clássica e bonita. Tenho uma relação de amor e ódio com ela, um dia amo e no outro odeio. Em alguns momentos sinto que é uma cor aberta linda e deixa um visual que chama atenção positivamente, e em outros eu acho o batom mais a cara da minha avó possível. Pode isso ? Acho que quem tem probleminhas sou eu! Me digam se estou louca ou não! 



No dia das fotos eu amei a cor mas nem todo os dias são assim.Quanto a pigmentação não tenho do que reclamar ela é a melhor dentre os três batons da linha que eu já resenhei aqui, e aqui. A duração é semelhante a qualquer outro batom cremoso então carregue sim ele dentro da bolsa porque o bichinho não seca! Eu acho ele usável tanto para o dia como para noite e como eu disse acima fica lindo em todo mundo! O bom é que aqui em casa dá pra experimentar em morenas, claras, loiras, maduras, crianças, tem de tudo hahahaha e o batom serviu demais! 



Quem quiser adquirir basta entrar no site da avon ou procurar a revendedora mais próxima.

Beijos no coração de vocês e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. A cor dele é linda, a embalagem mais ainda, mas se fosse matte, sem brilho eu gostaria mais :)
    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a faculdade né? pois ela realmente tem vezes que consome a gente demais.. Eu realmente sinto falta de vc, olha faz tempo que eu não sigo uma seguidora assiduamente, mas acredite, eu estou quase todos os dias a espera de um vídeo seu no youtubee no blog o mesmo esperando um novo post huhuh.. Chega a ser engraçado mas enfim eu adoro seu jeito de ser, seu jeito de falar, vc é muito animada, alegre, eu adoro isso em vc.. Espero que não fique muito tempo sem postar..
    E quanto ao batom eu tbm sofreria de amor e ódio por ele, por ser rosa e metálico, eu amo rosa, mas metálico já fica bem "cheguei" ai usaria em algumas ocasiões..
    Adoro suas resenhas.
    beijãão

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor dele<33
    beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quanto tempo!!! Eu amei esse tom de rosa, muito bonito! Bem verão! bjsss amore!
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!