Dicas para volta às aulas

Olá pessoal tudo bem com vocês? Amanhã é oficialmente... Pelo menos por aqui. O retorno das aulas! Ter que se despedir das férias e voltar a rotina não é algo tão fácil por isso eu resolvi passar pra vocês algumas dicas que eu uso nesse período. Não estou voltando as aulas de fato, mas como trabalho em escola acho que funciona tanto quanto né?



A primeira dica que eu poderia dar, hoje é inútil, mas fica aqui de arquivo. Uma semana antes do início das aulas comece a acordar cedo e fazer o seu dia funcionar como se você já estivesse estudando para que assim o impacto do retorno não seja tão grande. Com essa dica você pode evitar umas carinhas inchadas por aí! E como primeira semana de aula é difícil de ter alguma coisa útil vale para as semanas seguintes também.



Hoje antes de dormir, certifique se de que tudo o que você vai precisar amanhã já está arrumado. Deixe sua bolsa pronta! Eu sou dessas que quando quero evitar o atraso, além de deixar a bolsa pronta já deixo todo o resto (roupa, acessórios, maquiagem, etc) a mão e de preferência seguindo a ordem que eu vou usar pra sair só pegando! Sou louca? Sou não porque não faço isso sempre, mas para ser sincera gostaria de fazer sim... Poupa muito do nosso tempo ainda mais quando eu, no caso, tenho que acordar pela manhã cedinho e sou super lenta.

Menos é mais! Essa dica vale para tudo principalmente na escola, um lugar onde você tem que estar à vontade, afinal se não for assim como prestar atenção nas atividades solicitadas pelos professores? Não adianta querer causar na escola e ir pra lá no melhor estilo drag queen. Precisa ir de cara lavada? Não, mas vamos fazer aquela make que diz, sou linda naturalmente!



Não deixe para última hora! Essa é a mania do brasileiro não é mesmo? E parece que já aprendemos isso na escola, desde sempre ouvi o termo estudar de véspera ou no último dia para entrega do trabalho, todos se reúnem para finalizá lo... Eu não vou dizer que não faço isso... Muito pelo contrário, isso é só o que eu faço, mas imaginem como seria bom, no dia de entregar aquele trabalho horroroso que todo mundo passou a noite inteira fazendo você estar na escola linda e diva porque teve uma ótima noite de sono, já que não deixou pra última hora e nem se sobrecarregou fazendo o trabalho inteiro em um dia! Bom né? Essa eu vou adotar.


Por hoje é isso pessoal! Eu sei que se eu escrever mais do que isso ninguém vai querer ler e eu não quero isso. Tenho muito mais coisas para compartilhar sobre o assunto então me digam se vocês querem ver mais posts sobre isso, que eu adianto com o maior prazer! Gostaram das dicas? Já praticavam alguma? Me contem aqui abaixo. Um grande beijo e até amanhã!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Olá, Yara !
    Quando eu ia na escola, deixava o material pronto com a roupa do uniforme me esperando. Aí no dia seguinte era só tomar café e ir para escola. Detesto chegar atrasada em qualquer lugar.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm mas ultimamente pense em uma preguiça até de existir.

      Excluir
  2. eu amanhã começo as aulas da faculdade. Queria que fosse que nem na época da escola, comprar montão de coisa. Mas como é faculdade, né...

    boas dicas você deu :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. otimas dicas
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br
    visite meu cantinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!