Sensualidade Democrática nas ligeries - Feminize

O mundo da moda está cada vez mais democrático. A prova disso é a diversificação de biotipos que circulam nos castings das agências. Na semana passada, com o ingresso bastante badalado da deslumbrante Tess Munster, de 29 anos à Milk Management, a norte-americana esbanjou personalidade mostrando que a moda plus size pode ir muito além do básico.
Pensando nisso, a marca cearense Feminize lança em sua coleção de inverno 2015 com inovadoras lingeries para o dia a dia, mostrando que conforto e feminilidade podem sempre estar juntos. O resultado é a criação de peças para uma mulher autêntica, versátil, independente e feliz com o seu corpo.
Laise – Renda-se ao conforto


As peças são confeccionadas em tecido tecnológico, que além de modelar o corpo com firmeza e suave compressão, trazem sensualidade com sobreposição de Laise sobre a microfibra Power. O resultado é um contraste glamouroso entre claro e escuro. O Laise é um tecido da mesma família das rendas, mas seu diferencial é que é feito de algodão, se tornando leve, romântico e confortável.




SOBRE A MARCA

A Feminize é uma marca cearense que está há 10 anos no mercado, tendo a beleza da mulher brasileira como sua fonte de inspiração. As peças são criadas para acompanhar a mulher em todos os momentos do seu dia a dia, com conforto, feminilidade e beleza.

Confira as peças e locais de venda em www.feminize.com.br
*Esse post NÃO é um publieditorial

Comentários

  1. Adorei, parece ser peças otimas, não conhecia essa marca ainda.

    beijos!!

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!